Alok faz live em parceria com Teatro Bradesco
Na última sexta-feira (10), o DJ Alok e o trio Rooftime marcaram presença em um dos maiores teatros de São Paulo em uma live que chegou a ter mais de 7 mil visualizações no Youtube. Em parceria com o Teatro Bradesco, o projeto trouxe o 4º melhor DJ do mundo com uma produção grandiosa e direito a efeitos especiais.
O projeto foi criado durante a pandemia, em abril de 2020, após o período de fechamento do teatro ao público para conter o avanço do Covid-19. Com frequência mensal, os eventos contaram com grandes nomes como Alceu Valença, Leandro Karnal e Elba Ramalho. Encerrando 2021, o grupo Rooftime e o DJ Alok entregou um ótimo show de música eletrônica para todos os amantes do estilo.
Depois de uma turnê pela Europa, o trio formado por Gabriel, Lisandro e Rodrigo fez a abertura do show com alguns dos grandes sucessos do Rooftime, como “Live Your Life”, “I Will Find” e “It’s All About”.
Mesmo com pouco tempo de carreira, a banda faz parte da trilha sonora da novela “Um Lugar ao Sol”, com a música “Don’t Let It Go”, que já conta com mais de 4 milhões de visualizações no Youtube.
Os músicos que estão em plena ascensão desde 2020, declararam que a criação do trio foi especial para mudar a vida deles e viabilizou um sonho de viver de música e a simpatia do Rooftime foi essencial para conduzir a abertura e preparar o cenário para a entrada de Alok.
SOBRE ROOFTIME
Rooftime é o projeto formado por Lisandro e os irmãos Gabriel e Rodrigo, três personalidades e histórias distintas, que vibram na mesma sintonia. E dessa sintonia e sinergia surgiu uma parceria musical com o plano de fazer música e mais música a cada dia. Personalidade, espontaneidade e versatilidade, esta é a pegada do som inconfundível do trio.
De “Evidências” (Chitãozinho e Xororó) à “Hear me Now”, Alok contemplou todos os estilos musicais e trouxe grandes sucessos do pop e rock nacional e internacional.
Sendo uma marca do DJ, o palco e o jogo de luzes não deixaram nada a desejar. Com grandes painéis de led, durante todo o show o cenário fez parte das músicas, acompanhando as intensidades e melodias das músicas. Foi um verdadeiro espetáculo em formato digital.
A produção desta live fez lembrar de um momento único que aconteceu em 2020, com a live que aconteceu no prédio do Dj, com o projeto “Em Casa”, da Globo que também foi transmitida pelo Multishow e Globoplay.
Mesmo com a abertura de grandes espaços, festivais e shows, as lives ainda são bem repercutidas e com grandes investimentos. O formato teve grande foco em 2020, após nos acostumarmos com a quarentena e ser a única forma de conseguir assistir um show musical, e arriscamos dizer que ainda hoje funciona e tende não ser esquecida.

Jornalista, paulista e completamente apaixonado pela cultura Latina.




