O momento que os fãs brasileiros de Luis Fonsi chegou. Nesta última sexta-feira (15) a Universal Music Brasil fez o comunicado oficial anunciando que a mídia física do álbum “Vida”, o último lançamento do porto-riquenho, finalmente estará disponível para compra.

O projeto fonográfico chega hoje às principais lojas do Rio de Janeiro e São Paulo contendo 15 faixas, entre elas o novíssimo e romântico single “Sola”. Na próxima semana estará disponível em todo o país.

O disco traz alguns de seus maiores sucessos dos últimos dois anos. Além de “Despacito” em suas duas versões – original com Daddy Yankee e remix com participação de Justin Bieber – ainda fazem parte do repertório os hits “Échame La Culpa”, com Demi Lovato – 1º lugar em 59 países – e “Calypso”, parceria com a rapper britânica Stefflon Don, na versão original, e com Karol G, na versão remix. A canção “Impossible”, em que Fonsi faz parceria com Ozuna, também aparece na lista.

Considerado pelo próprio cantor, o disco mais importante de sua carreira, sendo também um divisor de águas, o material é o primeiro lançamento de Fonsi desde 2014, sendo este o décimo disco de estúdio. Confira nossa crítica ao álbum Vida clicando aqui, ouça ele completo e depois garanta sua compra.

LEIA MAIS:

Luis Fonsi apresenta suas músicas de forma dinâmica na internet