Ao que tudo indica, 2021 será um ano agitado para a sergipana Sandyalê. Isso porque a artista acaba de lançar o videoclipe de “Sua”. A canção já está disponível nas plataformas digitais desde o final de 2020, mas foi agora que ela iniciou de vez a “Trilogia do Desapego”. O projeto consiste em três videoclipes que mostram uma reflexão sobre as relações através do autoconhecimento, fantasias, projeções e, neste caso, até mesmo possessões.

Inspirado nos clássicos do terror, o vídeo conta com direção de Raymundo Calumby e Victor Lotfi, além da participação de Isis Broken, que interpreta uma sacerdotisa.

Sobre a “Trilogia do Desapego”, Sandyalê diz que essa era será um marco em sua carreira e que os videoclipes estão belíssimos. Mas quando o assunto é “Sua”, a artista fala:

“A música e o clipe se envolvem por falarem sobre amor, posse, entrega, paixão, romance. É um filme de amor e terror. Os dois na mesma dosagem”.

Sandyalê no videoclipe de “Sua” (Foto: Vicente Otávio)

A continuação da trilogia será dada pelos vidoclipes de “Bruta” (do álbum “Árvore Estranha”) e “Pensando em Mim”, que ainda  não possuem data de lançamento. A música “Sua” já está disponível nas plataformas digitais e tem versão remix lançada dia 19 de março.