“A Última Chance”: série protagonizada por Aitana e Miguel Bernardeau estreia no Brasil
Para Candela (Aitana), sua vida é a música. Para Diego (Miguel), sua vida é o boxe. E no meio do caos, se (re)encontram. Um precisa do outro mais do que pensam.
Essa produção é a primeira série original Disney+ feita na Espanha. Aqui no Brasil, está disponível no Star+ e Disney+.
Assista o trailer:
Conheceremos as batalhas de Candela e Diego para chegarem onde sempre sonharam, enfrentando todos os percalços que podem existir no caminho. Ela, como cantora e ele, como atleta. São pessoas diferentes, mas parecidas ao mesmo tempo. Também veremos a importância das amizades e das consequências das ações.
É a estreia de Aitana como atriz, talvez até, surpreendendo muitos. Por ser seu primeiro trabalho, não se saberia o que esperar da cantora. Mas ela desenvolveu Candela de uma maneira incrível, com muito sentimento. E, Diego está longe do estereotipo de “chico malo”. Diferente do que pode ter sido passado para o público, tem um coração bom, junto com suas intenções e sabe muito bem o que faz. Candela não tem o “sonho” de mudá-lo, indo em uma direção oposta a várias outras séries e filmes românticos que vemos.
Além disso, o modo como os sentimentos da protagonista veem à tona, talvez seja “óbvio”, mas com as letras e atuação de Aitana criando esse mundo, é possível enxergar várias camadas da vida de Candela, por mais que algumas coisas são ditas no percorrido da série.
Gaúcha. Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, música latina e escrita.