Vem música nova e com direito a videoclipe. David Bisbal comunicou ao seus fãs em janeiro, por meio de suas redes sociais, que o título do próximo single será A Partir De Hoy, e que contará com a participação de Sebastian Yatra.

Com uma imagem no seu Instagram, ainda em janeiro, ele  confirmou que o videoclipe da nova música já estava sendo gravada em Miame, Flórida.

https://www.instagram.com/p/BeIsZfAhuj0/

Nesta quarta-feira (7), Bisbal usou novamente as redes sociais para divulgar um trechinho do clipe, que tem estreia prevista para o próximo dia 16 de março e promete vir recheado de ângulos maravilhosos dos dois cantores.

 

Anteriormente, Bisbal tinha soltado um áudio a capela de um pequeno trecho do que vem por aí. O estilo musical volta as raízes de David, com a sonoridade de rumba presente. O projeto sendo realizado por essa dupla competente, podemos nos assegurar que virá algo de qualidade, o difícil mesmo será aguentar a ansiedade de ver tudo pronto.

O cantor de 39 anos, além de cumprir seus compromissos profissionais na cidade, também está dividido com ação solidária, recardando fundos para a investigação do câncer infantil organizado pela Fundação T.J Martell. O mesmo foi nomeado recentemente como embaixador da Unicef na Espanha, onde participa de eventos beneficentes.

Assista ao último videoclipe lançado pelo espanhol, ao lado de Juan Luis Guerra: