Os cantores Gabily, Clau e Xamã prepararam uma surpresa para apresentar na 24ª Parada do Orgulho LGBTI+ do Rio de Janeiro. Neste domingo (22), os artistas apresentam o single “Rabetão” em todos os aplicativos de música. Composta por Umberto Tavares, Jefferson Jr., Donatto, R. Kaue, Clau e Xamã, a canção chega acompanhada do videoclipe oficial no canal oficial da Gabily, no YouTube.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Durante o evento, as cantoras Clau e Gabily se apresentam juntas pela primeira vez para interpretar a canção em cima do trio Noites Cariocas. A parada deste ano faz referência aos 50 anos da Revolta de Stonewall e aos 40 anos do movimento LGBTI+ no Brasil. São esperadas mais de 1 milhão de pessoano evento, que terá este ano o tema “Pela democracia, liberdade e direitos: ontem, hoje e sempre”.

Ela é minha amiga há bastante tempo. Eu a conheci porque somos da mesma gravadora e nós duas já vivemos momentos incríveis juntas! Sempre tive vontade de gravar algo com ela, porque a admiro muito como artista. E aí aconteceu de ‘Rabetão’ surgir na minha vida e eu senti que a música pedia uma participação de outra mulher, principalmente que tivesse uma familiaridade com o universo do rap. Fiquei feliz que ela topou!”. Declarou Gabily sobre trabalhar com Clau.

Sobre a colaboração do Xamã, a cantora completou: “O Xamã foi uma escolha muito natural. Tinha que ser ele nesta música! Eu também já o conhecia antes do clipe e fiquei mega feliz que ele aceitou o convite. É um luxo ter um artista como ele nesta canção!”

Sobre o clipe, Gabily falou como foi a inspiração: “Nas cenas do clipe, tudo aconteceu naturalmente entre nós três. Clau, Xamã e eu pensamos que, ao invés de fazermos takes individuais, ou de dois a dois, poderíamos interagir juntos. A interação pela melodia tinha que ser de modo sensual e, consequentemente, acabamos criando esta história. Gostei do resultado, sobretudo por ser uma situação que pouco se fala, embora muitos possam estar vivendo algo parecido”.