5 motivos para assistir Rebelde na Netflix
Na última quarta-feira (05/01), a Netflix lançou a série Rebelde, uma nova versão da telenovela mexicana que foi um êxito em todo o mundo. A 1ª temporada contém 8 episódios de muita música, mistérios e dramas.
A trama conta a história dos novos alunos da Elity Way School ou agora EWS, vale lembrar que tem estudantes de diferentes nacionalidades e sotaques como: Brasil, Argentina, Colômbia e Estados Unidos.
O LB separou 5 motivos para assistir a série Rebelde na Netflix, e claro, ter aquele gostinho para assistir o reboot. Confira!
1- Continuação da telenovela mexicana?
A trama da novela é um reboot da produção original, não é uma continuação direta da história de Mia, Roberta, Lupita, Giovani, Miguel e Diego. O novo enredo terá muitas semelhanças com o original, já que conta com a presença de uma seita secreta que ameaça os novos estudantes do EWS.
2- Parente de Mia Colucci?
O aluno Luka Colucci que veio da Argentina para a Cidade do México estudar na escola mais poderosa do país, é primo da garota que foi mais popular do colégio a 18 anos atrás, Mia Colucci.
3- Os uniformes
Embora as cores se mantém as mesmas, no reboot, vemos que os alunos podem customizar os uniformes da maneira que quiserem, trazendo então looks ousados e inovadores.
4- Volta de personagens já conhecidos pelo público
Estefanía Villarreal, a intérprete de Celina na versão mexicana de Rebelde , volta a interpreta-la, mas dessa vez como diretora do Elite Way.
Já Karla Cossío vive novamente a personagem ,Pilar Gandía, agora mãe de Jana, uma digital influencer muito famosa com 1 milhão de seguidores na rede social.
5- Brasileira no elenco
Depois de Chiquititas e Malhação , a atriz Giovanna Grigio da vida à personagem brasileira Emília, que desde início procurar causar.
Bônus- RBD recebe homenagem na trama
O reboot faz questão de homenagear o fenômeno mundial, RBD. E isso não ocorre apenas com referências e citações aos membros: Mia Colucci, Roberta Pardo, Miguel Arango, Diego Bustamante, Guardalupe Fernandez ( Lupita) e Juan Mendéz Lopez ( Giovani) .
A série traz como um santuário exposto no corredor do colégio, como, itens usados por eles, como, a guitarra do Miguel, os famosos uniformes, a pandeirola e o chapéu da Mia. E sabemos que teremos referências musicais em várias cenas ao decorrer da trama.
Estudante de jornalismo na Universidad Nacional de La Plata na Argentina. Amo uma câmera e me expressar nela. Tenho um sonho de conquistar o mundo com meu trabalho.